29 março 2011

Gusttavo Lima estaria namorando!!

Quem ainda não ouviu o buato que Gusttavo Lima estaria namorando?? Poise Tudo indica que isso seja verdade, segundo buatos a nova namorada do Gusttavo seria uma tal de Camila (@cacaspp) em seu twitpic (plixi) ele ja postou algumas fotos e uma delas com uma frase meio suspeita, "meu inventor..." ok, nos fãs disemos isso direto mas ja a rumores que os 2 estão juntos, então, sabe né...



Espero que os 2 estejam realmente juntos, pois tive a oportunidade de converssa com ela e a adorei, muito fofa mesmo!! Gusttavo sempre tendo maior sorte grande com mulheres *_* Camila cuide bem do nosso Gusttavo ele é muito importante para nos!!

Toda felicidade do mundo!

Gente essa postagem é antiga, a mais de meses que os 2 terminaram!! Agora o Gusttavo esta com a KAREN! Veja aqui 

44 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cade vez que vejo o gustavo lima com alguma mulher nossa que odeioo que me dar pois eu era fa de paixão dele agora nao sou mas porque esta namorando ....
      gustavo para de aproveitar o momento de famae dinheiroo para fikar bancano o garanham das mulheres pois elas so te quer porque tem grama se nao tivesse nao olharia nei para vc.

      Excluir
  2. a moça é da minha cidade, facebook dela>> http://www.facebook.com/profile.php?id=100002073382615

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amuuu demais vc gustavo lima nunca vou me conforma vc namorando
      por ai te adorooo amuu demais suas musicas e vc tambem te amuuu queridooo.

      Excluir
  3. AII ela é linda,quero que ele seja feliz,mais ki da um ciuminhoo dá!! huauhsuahsuashu

    ResponderExcluir
  4. ha isso da jessica mas q eles sejam felizes

    ResponderExcluir
  5. haa ela é bonita mas pra nois fãs o Guga sempre vai ser um solteiro,rsrsrss... felicidades guga,mas da um ciume hoo se dá

    ResponderExcluir
  6. achei otimo ele mudar de namorada , a tal da paulinha tava se achando e essa e mais bonita ! kkkk mais sou mais Luan santana gosto um pouko de gusttavo mais acho ele feinho cara de regresso kkkkk mais ele e um otimo cantor isso que ta valendo a parte do feioo fika pra quem namora com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk luan eu te amo deliciiia !

    ResponderExcluir
  7. concordo com a jéssica que ele seja muito feliz, mais que dá um ciuminhoo... ÔÔ se dá! ^^ kkk'

    ResponderExcluir
  8. da ciumes,mas vc estando feliz pra mim e tudo...bj!!!

    ResponderExcluir
  9. espero que eles sejam muito felizes e que ela faz nosso gusttavinho muito feliz

    ResponderExcluir
  10. gentee que isso KK vc's estão falando tomara q sejam felizes e tal
    Se fosse o luan santana nós fãs postariamos coisas tipo...
    ODEIIO ELA ah que fdp
    Ñ ENTENDO AS FÃS DO LUA.S SÃO SIUMENTAS D+

    ResponderExcluir
  11. é verdade tbm sou muito fã dele, mas ella é bonita tomara que os dois sejam felizes

    ResponderExcluir
  12. Espero que sejam felizes
    Ahh que sorte dela
    Olha cuide mtu bem do Guh e nunca deixe ele triste

    ResponderExcluir
  13. aai que sortudaa , queria ser ela .
    namorar com um gato igual ao gusttavo .

    dá um ciúme , mais fazer o quê né ?

    Felicidades .

    ResponderExcluir
  14. aai que sortudaa , queria ser ela .
    namorar com um gato igual ao gusttavo .

    dá um ciúme , mais fazer o quê né ?

    Felicidades .

    ResponderExcluir
  15. concordo com a Gaby, eu tbm queria ser ela...
    Ele é mto lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu nao concordo com isso gente!
    Tbm q ela e bonita, mais eu q queria estar do lado dele naquela foto.

    ResponderExcluir
  17. Tomara que ela fassa ele muiito feliz relamente
    ooq ele é nosso idolo e ele merece'

    ResponderExcluir
  18. Hááá deseju td d bon plo gu mas nao colokarei na minha cabecinha nunka que ele ta namu rsrsrsrs ele é soltero plontu !... sz

    ResponderExcluir
  19. Voooooooooooooooooou matar ,essa vagabunda , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva dela

    ResponderExcluir
  20. Boon - ela e bunitinha
    mas da um ciumes /
    mas eu desejo felicidades aos dois

    ResponderExcluir
  21. Naoo Acretindo q isso Posa ser vdd!!
    mais si Foi fazer Oq neim!!
    Que eles seja Feliz!!
    Mais eu amoo Muiitoo Elle!!

    ResponderExcluir
  22. Gentee,é mentira isso q ele esta namorando,pq desde junho que ele fez um show aqui na minha cidade (Americana) ele ficou com uma menina daqui,e desde então quanto tem show aqui na região eles se veem,dia 19 vai ter otro entao... twitter dela é @aana_h e tem fotos dois dos bem suspeitas no face dela em um quarto,sim um QUARTO!! rsrs

    ResponderExcluir
  23. achei o face dela... http://www.facebook.com/profile.php?id=100001264641246&ref=tn_tinyman eu sou mt fãa dele,mas ela é linda ;xx ciumeesss

    ResponderExcluir
  24. sou fã dele,mas o importante ele estar feliz

    ResponderExcluir
  25. Mais que vai durmi ela é muito feia pra ele, ele merece coisa muito melhor olha que perfeito que ele é e ela é uma desgraçada que,que só pega o dinheiro dele e pah será que ela ama ele que nem nós amamos em ?
    eu espero que ele seja feliz mais não do lado dela ele é meu idolo perfeitoooo

    ResponderExcluir
  26. gusttavo voce merece coisa melhor , espero que vs não esteja namorando com ela.

    ResponderExcluir
  27. É verdade ela nao é mulher pra vc preferia a Paulinha.mais o inportante é que vc esta solteiro agora szszsz

    ResponderExcluir
  28. que lindo esse casal mais ele é mais o gustavo lima é mais lindoo uhsauauh

    ResponderExcluir
  29. ela e ridicula tem manchas na cara ele merece coisa melhor olha que eu nem sou fã dele mais ele e um exelente cantor e tem que ver se nao e so´po interesse da parte dela e pela fama dele...bjs isabella

    ResponderExcluir
  30. deixa ele vir pra porto velho novamente ai sim ele vai encontrar coisa melhor

    ResponderExcluir
  31. hum ela é até bonitinha mas duvido q ela ame ele igual eu amo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ele é lindo e ala também então tomara que eles sejam muitos felizes ,eu sou muito fã do Gustavo lima e só quero ver a felicidade dele :)

    ResponderExcluir
  33. affffs voce merese coisa melho mais fazer oq neh te dia q vc da conpania para os mais nessesitadosss kkkkkkk zuera
    seja muitos felizes vc´s adoro vc´s dois
    me chama para o casa mento se tiver ta bjjs mais neh se tiver me chama viu *-*

    ResponderExcluir
  34. gue lindo se for mesmo verdade tomara!

    ResponderExcluir
  35. Geente os dois ja terminaram faz tempo, a nova namorada do Gusttavo é a Karen: http://fcgusttavolimago.blogspot.com/2011/12/gusttavo-lima-namorando-karen.html

    Presidência do Fã clube - Ana clara

    ResponderExcluir
  36. eu preferia ele comigo ????mais se ele gosta dela tomara que ela safa ele muito feliz????? bjs gutavinho======---

    ResponderExcluir
  37. Solteiro ou nao.. prefiro ele do mesmo jeito...
    te amo..

    ResponderExcluir
  38. ai gente, vcs acreditam é mentira, cada coisa que esse povo inventa viu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. eu amo muito ele não me importa se namora ou não
    mas sinceramente eu quero ele solteiro ele é muito bonito
    para namorar qualquer uma por ai ...te amo;.......

    ResponderExcluir
  40. amo ele ,o importante é q esteja feliz ...felicidades a vcs...bjos

    ResponderExcluir
  41. que seje feliz merdaa queria ver se ele nao fosse famossso se ele nao tivesse dinheiro queria ver se teria mulheres desse geito

    ResponderExcluir