07 dezembro 2011

Gusttavo Lima esta namorando Karen Kounrouzan!

Depois de Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan trocarem mensagens pelo twitter. O suposto namoro dos dois teria ido parar até no TV Fama. Gusttavo falou na entrevista que estava somente ficando. Só que Karen postou ultimamente uma foto da afilhada e sobrinha do Gusttavo, onde ela falava que era tia da menina. Confira abaixo:

  

Muitos fãs ainda continuaram em duvida se os dois estavam namorando, mas um comentário da sobrinha (outra) do Gusttavo no twitter foi a confirmação do namoro:

 


Queria deixar um recado para todas as fãs! Os dois estão namorando sim. E oque nos temos que fazer?! Deseja toda a felicidade do mundo. Pedir pra Deus para que iluminem os dois e que de paciência pra Karen, por que num é fácil ficar semanas longe do namorado que viaja pelo Brasil inteiro. 
Não fiquem xingando, ou falando coisas baixas da Karen, ela não merece as criticas que alguns fãs fazem. 
Então bora simplesmente desejar felicidade!! 


Se pegar fotos ou parte da matéria por favor colocar FONTE!
(Matéria exclusiva) 

12 comentários:

  1. Achei exagero ela se rotular como "TIA" da sobrinha do Gusttavo... E outra, poucos sabem, que á dois meses atrás, ela fazia as mesmas coisas em relação ao Robinho, que foi ao programa do Caldeirão e saiu com ela, por isso, achei absurdo ela colocar no texto que usou para se defender que está: "amando". As meninas não exageram em xingá-la de "maria celebridade" "golpista" "interesseira" e quem sabe até "acompanhante".

    ResponderExcluir
  2. Boom não vou dizer que fiquei feliz com essa noticia porque não fiquei =// Maas o que eu posso fazer? A felicidade do meu idolo vem em primeiro lugar, tá certo que não é legal ficar chigando a Karen e tals, mas eu também não tiro a razão de algumas fãs em falarem coisas dela. acho qeu cada um tem a sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. É não podemos fazer nada como ele disse na intrevista do Tv Fama (ele é filho de deus né)e tambem se não fosse com ela poderia ser com qualquer outra.
    eu gosto muito dele como Nivaldo e como Gusttavo . adimiro a historia da vida dele e concordo que ele é merecedor de tudo oq esta acontecendo na vida dele ... mais tambem vamos concorda que se ele não fosse famoso ela não taria com ele né ... sou fã dele e espero que deus abençoe ele e ela e der muitas saudes e susseso pros dois Amém .

    ResponderExcluir
  4. na minha humilde opinião ela ñ passa de uma aproveitadora,que quer apenas se promover as custas do gusttavo,mas,ele gosta né!e que bom que ele tá feliz e curtindo a vida dele.já ela axo mesmo de verdade que não vai ficar muito tempo com ele!!!

    ResponderExcluir
  5. Aff essa monike é super metida e orgulhosa nd a ver com o nosso guga menina mal educada isso siim pq se alguem fikou revoltada n é pq ele ta namorando com a karen e siim pq fikamos com ciumes MENINA NOJENTA :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo e disse essa menina e nojenta e metida tem que ir cata coquinho no rio

      Excluir
  6. Õ ficar feliz é logico q eu nao fikei né?! O Gusttavo é meu amorzin... Meu sonho de consumo, mas a carne é fraca neh... Mas ela exagerou, pra mim ela ta querendo é subir na vida, ficar famosa as custas do Guto... Abre o olho Karen... Se tiver de interesse so no dinheiro dele a sua casa logo,logo vai cair... Bruxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  7. oiii meu nome e Karen Paola tenho 16 ans moro na cidade de itrare sp eu tanbem concordo cm a monike lima porq eu acho a karen kounrouzan muito simpatica muito esperta famosa inteligencia para ele e o q n falta muito educada alguns dias eu estava vendo no twitter as fãs chingando a Karen q educação é esta q as fãs tem q consideração elas tem pelo Gusttavo lima...desejo a vcs dois Karen Kounrouzan e Nivaldo Batista Lima muitos e muitos sucesso q deus ilumine muito vcs e td de bm a vcs deus abençõe e um otimo 2012 karen cuida bm do meu maninho ennnn.........

    ResponderExcluir
  8. guh e karen quero ser amigos de vcs dois me passa seus orkut ou o numero do seus celulares

    ResponderExcluir
  9. eu acho q a monike não está errada de defender a namorada do tio dela e na minha humilde opinião as erradas dessa história são essas meninas que fingem ser fãs dele mas fã de vdd é aquele q defende o ídolo(e aquelas pessoas q o fazem feliz)e no caso do nosso lindooooooo gusttavo lima a pessoa q o faz feliz é a karen então eu só queria desejar td's de bom pro gusttavo e pra karen e quem xinga a monike só pq ela está defendendo o tio?
    então sinceramente vcs não são fãs dele pq fã q é fã defende o seu ídolo nas horas boas e ruins nos momentos bons e nos momentos difíceis e mais uma vez td's de bom pra vc's dois!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. puxa vida, sei que está tarde para enviar esse comentário porque estamos no último dia de março , e o gusttavo e a karen já terminaram( glória a deus )+ acho que se somos fãs de verdade vamos apoiar o gusttavo no que der e vier , indempendente se ele estiver namorando , noivo , casado, não importa amamos o gusttavo ,e não sei vcs + eu vou continuar amando sempre, eu só acho que essa monike lima foi muito chata dizendo aquelas palavras tão friamente!!!! não devemos transformar isso um caos ,mai sim devemos manter a união entre o gusttavo , as gusttavetes , e principalmente devemos tratar muito bem as futuras namoradas do gusttavo mesmo tendo um pouquinho de ciúmes
    (culpada rsrsrsr...)

    ResponderExcluir
  11. eu acho q ele tem q penssar bem no q vai fazer pq ele sabe q tem fãns e acho q se ele ta apaixonado por ela ele q seja feliz mas estou mordendo de ciumes (rsrsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir